21 fevereiro 2011

Compras e Ofertas!

Olá meninas! Espero que o vosso fim de semana tenha sido tão bom quanto o meu! Fui passar o fim de semana a Lisboa com o namorado, para comemorar os nosso dois aninhos juntos! :D (só fazemos para a semana mas como trabalho aos fds e agora tou de férias aproveitamos para dormir em lisboa este fds e para a semana vamos ao cine, ou assim..)

Fomos ao colombo e como óbvio passei na MAC (tinha chegado a nova coleção.. era tão cute!) e fomos ao "The body shop" onde nos pediram para assinar uma petição contra o tráfico sexual de crianças, e claro que assinamos logo! Enão é que ganhamos umas amostrinhas!? ehehe uma pra ele e uma pra mim! E no hotel também tinhamos umas "ofertas":
No hotel : um sabão e um gel de banho (que dava para cabelo e para o corpo).
Na The body shop: Para ele foi um Sérum Hidratante Vitamina E e para mim foi um creme de dia com Aloe.

Pelo colombo também aproveitei para ir à Wells. Tenho uma aqui pertinho de mim, mas não vende muita coisa :( Fui também à H&M.
Então comprei:
Um Lápis branco para os olhos.
Um quarteto verde da essence que andava apaixonada por ele!
Um Pincél na H&M para esfumar e aplicar sombras, muito fofo!
Um Verniz preto com brilho na essence, um pincél para aplicar sombras no Continente.
E também na essence toalhitas desmaquilhantes e um verniz para Nail Art azul.

Na perfumes e companhia fiquei apaixonada por uma mala de viagem! Com tudo e mais alguma coisa!
E o meu namorado ofereceu-ma como prenda de dois anos de namoro! :$
A mala é esta:

Gostei muito dela!
Mas as sombras desiludiram-me um bocadinho.. porque não são muito pigmentadas..Mas têm um brilho fantástico e muito lindo!
Se quiserem que eu vos mostre melhor depois, deixem comentário! :)Terei todo o gosto em mostrar!

Depois e como não podia faltar .. fomos visitar o estádio do nosso clube.. SPORTING! :D
Então.. lá comprei-lhe a prenda dele.. uma carteira do sporting.. e também umas coisinhas para mim! :D

Um Rato e Teclado sem fios.
Umas colunas (altamente potentes! Ameiii!)
E uma caneta do meu sporting! :D
ehehe

Todas as comprinhas vieram nestes sacos:
Achei o saco da perfumes e companhia Lindo! Pena que não dá para ver muito bem.. mas tem imensos reflexos roxos e rosas.. e tem uns corações! :D
Muito lindo mesmo!

E pronto meninas.. estas foram as minhas comprinhas de fim de semana! :D
Espero que gostem!

Beijinhos Sofz*`:D

5 comentários:

  1. Acho que tenho esse verniz da Essence. O meu é preto com brilhos cobre.

    Olha acho que vou fazer um vídeo para falar do meu cuidado com as unhas, mas ainda vou ver :) Mas aí mostro o antes e depois.

    beijinhoo,

    ResponderEliminar
  2. humm, afinal não é o mesmo o meu é o Sexy in Black, por acaso só o usei uma vez .. não adorei

    Não, se fizer é o primeiro, mas é mesmo só para o blog porque se fizer um post vai ficar enorme. Mas se conseguir faço post ou então faço o vídeo para ser mais rápido :)

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os pincéis da H&M ;) são muito fofos, baratos e de boa qualidade
    Também costumo trazer as coisinhas dos hóteis e o meu pai também me traz de frança :)
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  4. ai que inveja ^^ também quero um fim-de-semana passado com o mau namorado ^^ adorei as comprinhas :) esse fim-de-semana foi mesmo de sonho :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que belas comprinhas, só coisas lindas, que maravilha de fim de semana ;)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...