28 fevereiro 2011

E o Produto do Mês é....

Como estamos no fim do mês, resolvi criar mais uma Rubrica aqui no cantinho. Esta serve para vos aconselhar de produtos que eu comprei e aconselho.


PRODUTO DO MÊS DE FEVEREIRO


Lembram-se delas!? Toalhitas desmaquilhantes (especiais para os olhos) da Essence!?! Elas estão Aqui Neste Post.
E acho que merecem ser o produto do mês! E porquê, perguntam vocês?
Eu respondo.. porque:

  • São 30 toalhitas
  • Dá para utilizar dos dois lados
  • Cheiram muito bem!
  • E custam nem mais nem menos do que 1.99 ou 1.49 ! xD (não me recordo bem..) Super baratas e boas! De certeza que quando acabarem vou comprar de novo! :D ACONSELHO!
Beijinhos Sofz <3

6 comentários:

  1. Eu tenho muitas máscaras lol e algumas da essence também..aquela da avon comprei para experimentar e porque tava em promoção mas nao me convenceu :/

    Mas vou usá-la claro! beijocas querida

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigado pela tua visita!
    Olha quando comprei custou-me á volta de 6 euros, neste momento não te sei dizer o preço, pois ja o adquiri a algum tempo. Os seus resultados..pelo menos comigo resulta maravilhosamente (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita pena de não ter visto esta review mais ceda. Eu estive para comprar mas pensei que não fossem boas e agora já não as encontro à venda. Só a mim mesmo :)
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu comprei-as esta vez adorei-as mas depois nunca mais vi a venda :( enfim!! beijinhos*

      Eliminar
  4. não seria um edição limitada ou assim? :x ou então são tão boas que toda a gente as quis xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essas toalhitas são maravilhosas, já as usei :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...