08 abril 2011

Essence ultimate pink + plaquinha da essece

Olá mais uma vez! Agora vou mostrar-vos o verniz que vou usar no fim de semana! ( este foi muito complicado, acho que hj nao é um dos meus dias!)
Portanto aqui vai:
Ontem parti uma unha.. como podem ver na foto do canto superior direito, mesmo naqele dedo da asneira tão a ver? Passei-me! xD Mas pronto.. agora é esperar crescer.. em 2 mese foi a primeira que partiu.. ( e as minhas partiam todo o santo dia) O pior é que ainda por cima já não tomo a vitamina que tomava falei Aqui sobre ela e sei que meti uma foto ai algures, mas não encontrei! Está esgotada! Esgotadissima! Baahh..~

Então e o que acharam das unhas?
O procedimento foi o normal e a plaquinha foi a que mostrei Aqui!
Fico à espera de respostas :P

Beijinhos Sofz*

5 comentários:

  1. Ai nem me digas nada, partir unhas acho que é do pior que pode acontecer no que toca a beleza! Depois fica aquela lá sozinha partida toda desnivelada em relação ás outras! ARGH!!! é terrível mesmo! mas isso cresce já já!;)
    O carimbo ficou muito cute! *.*

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofz!

    Adorei o esmalte... com as estrelinhas ficou mais bonito ainda!!

    VOu ver se encontro essa vitamina por aqui para comprar!

    beijão

    Fe
    www.fezoka.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oiee flor eu adorei o tom do esmalte ficou lindo o carimbo ficou bem lindo tbm um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma plaquinha dessas por aqui mas ainda não a utilizei nem sei se sei usar. Mas vou tentar quando tiver as unhas maiorzinhas ^^
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor do verniz e as estrelinhas ficaram mesmo a matar! Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...