25 maio 2011

Tag: "As 10 Coisas que mais Gosto"




Olá minhas princesas!
Hoje venho postar uma TAG que me passou a querida Marta.
É uma seguidora nova e Agradeço imenso já me ter passado esta TAG!

Então as regrinhas são:
  • Divulgar quem vos passou a TAG;
  • Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam (podem ser fotos da internet);
  • Passar a TAG a 10 meninas, e notificá-las.

Como tal, já referi quem me passou a TAG, passo a mostrar as 10 Fotos! (umas tiradas por mim, outras da internet.. e como são 10 Coisas, optei por não falar na minha familia e no meu namorado, pois são o mais importante e não são coisas!)
Aqui vai:

1 - O MEU/NOSSO BLOG =)




2 - Chicken Palack - Comida Indiana


3 - Conduzir
Imagem retirada da internet

4 - Fotografar 

5 - Vaquinhas
Pois é queridas, tenho peluches queridos, coisas para cozinha, coisas pra a escola..várias coisas eheh

6 - Maquilhagem

7 - Vernizes

8 - O meu Sporting e Ir ao Estádio!

9 - Tyra Show
Imagem retirada da internet


10 - CSI Miami
Imagem Retirada da Internet
E estas são as 10 coisas que eu mais gosto e que como disse a marta .. que me lembrei mais rápido! x)

As meninas que vou passar são:

Espero que gostem e que passem a TAG também!

7 comentários:

  1. Olá :)
    Trabalho no quiosque Anjewels :)
    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Oláa queriida! ^^
    Eu já respondi a esse TAG, mas agradeço por te teres lembrado de mim! =D


    BJoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. eheh brigada linda..eu já respondi lá no blog, nao faz muito sentido responder de novo :/

    Mas muito obrigada querida!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a Tyra :) não gostas também do programa American Next Top Model apresentado por ela?
    Lov, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  5. só temos em comum o gosto pelos vernizes ^^ (eu sou benfiquista eheh :b)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...