10 julho 2011

B-Day - Presents! :D

Olá meus amores! 
Estão boas?? Espero que sim! :D
Bem, desculpem vir só hoje atualizar o blog mas ontem não deu mesmo!
E agora ando viciadíssima num jogo do Facebook Miscripts alguém joga? x)
hahah
Então hoje venho mostrar os meus presentinhos! E tal não foi o meu espanto no meu dia de anos!
Quando acordei o meu pai avisou-me que tinha uma encomenda para ir levantar, e adivinhem de quem era?
Da Minha QUERIDA ALEXANDRA! Do blog http://things-about.blogspot.com/!!
Esta rapariga está sempre a surpreender mesmo e eu nem quis acreditar! Hoje ainda estou em êxtase!


Vinha dentro de um envelope, super bem fechado e bem fofinho! eu abri e vi tantas coisas lindas!
Em baixo podem ver o que trazia!
Trazia um postal lindo em cortiça de Viana :D super especial!
(que não tirei foto já para depois mostrar melhor)
Um lápis com uma vaquinha ahahaha até disso ela se lembrou! :D
Uma pulseira pintada por ela! Digam lá que não é linda e que ela não tem jeito?! Obvio que a usei no dia dos meus anos! :D
2 Le pettit cliché
2 Yes Love 
1 yolizul pintei as unhas dos pés para o dia dos meus anos
e dentro de um envelope dourado LINDO a dizer PARABENS <3 vinham DOIS LINDOS FLORMAAR! :D:D:D:D:DD:D
um rosa lindo
e um glitter 3D LINDOO! :D usei nas unhas das mãos!
(depois mostro tudinho melhor)
Trazia também uma carta super linda que eu adorei!
Posto isto só posso dizer MIL OBRIGADOS ALEXANDRA! para além de me ajudares ainda me presenteias no meu dia de anos! Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz neste momento! :D MIL MIL OBRIGADAS! :D

Do meu Namorado recebi:


Uma mala grande tigresa!
Uma Pulseira Linda para o pé
Dois granchinhos para o cabelo
e 2 Soutiens que não tirei foto pois acho que roupa intima não se deve mostrar x)
Tudo muito lindo que eu amei também! :D Obrigado amor! :D (caso vejas o post xD)

Dos meus sogros:


Uns brincos com umas pérolas lindas!
(usei no meu dia de anos também)

Da minha cunhada:


Uma coleção de vernizes LINDOS da Thinker e um gloss da mesma marca!

Da minha irmã cunhado e afilhado recebi


Um relógio rosa! :D (usei tbm no meu dia de anos!)

E dos meus pais, recebi dinheiro e comprei umas roupinhas! :D


Comprei umas sandálias e um vestido (o que tem o cinto, mas o cinto já era meu) e usei no dia de anos!
um casaco cinzento e uma camisola vermelha!:D

E aqui fica uma foto minha e do meu namorado no meu dia de anos! :D

Ps. O mais engraçado da noite? Foi quando estavamos no bar aqui perto da minha casas e entram 300 policias e mais inspeções e nos pedem B.I.'s! Foi preciso fazer 21 anos pra me pedirem B.I. num bar ahahah xD

Então o que mais gostaram?! EU AMEI TUDO! :D

Até ao próximo post! :D

e OBRIGADO a todas que me deram os parabens! :D


15 comentários:

  1. Amei a surpresa da Alexandra! Uma querida ela!
    Mas o resto dos presentes também são bem giros =D

    Espero que tenhas tido um dia optimo =D

    ResponderEliminar
  2. Adorei a atença da Alexandra hehehe

    Que bom que se divertiu!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga querida!!!!*.* fico TÃO FELIZ que tenhas gostado de tudo! tu sabes que foi do fundo do coração!!!! adoro-te muitooooo! :D
    usas-te a pulseira no dia dos teus anos???? és mesmo uma querida!!!!
    fico muito feliz de te ter feito ainda mais feliz no dia dos teus anos! :D
    Bem tiveste prendinhas muito lindas nos teus anos! é tão bom fazer anos! :D
    beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. ah!!! lindooooooonaaaaa! uma gata!!!
    esses teus cabelos fazem-me invejaaaaaaa!
    lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Que querida a Alexandra!
    Mas que prendinhas lindas! :)

    bjinho grande

    ResponderEliminar
  6. Que prendinhas lindas, adorei tudooo!!
    Espero que nos dias dos teus anos tudo tenha sido maravilhoso, que as surpresas tenham sido muitas!

    Beijinhos e tudo de bom sempre!


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito linda a menina, e os meus parabéns atrasados :) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Só prendas lindas e pelos vistos foi um dia em cheio, parabéns, tu mereces!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Oi linda!! Tenho uma tag e um selinho para ti lá no meu blog!!
    Quando puderes passa por lá!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Amei tudo, mas a mala supera.. É linda mesmo ^.^

    ResponderEliminar
  11. Os presentes parecem fantásticos! Adorei as sandálias que compraste ;) Podes dizer-me em que loja foi ? Fiquei apaixonada :o

    Um beijo, joana

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todas! :D

    Joana Lima, as sandálias comprei numa lojinha dos chineses aqui onde vivo! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Também quero! ^^ Gostei principalmente da pulseira para o pé
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...