02 julho 2011

TAG Imagina!

Olá minhas Princesas! 
(:
Hoje venho responder a Tag Imagina!
Quem me Tagou (palavra nova! xD) Foi a qerida CATY*.

Ora Aqui vaii...

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?
Marcas Internacionais? hum.. Não ligo muito a marcas, mas gostava muito de experimentar os vernizes da marca NFU.OH....

2. Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Diria Muito Obrigada! Não sou mal agradecida, e geralmente gosto sempre de tudo o que oferecem! Até porque o que conta é a intenção! 


3. Gostas mais de dar ou receber? 
Gosto muito de dar. Mas também gosto muito de receber! x)
É sempre bom receber uns miminhos certo?! ehehe

4. As marcas para ti têm influência quando compras algum produto? 
Depende, normalmente acho que não! Até porque tanto tenho roupa de marca, como dos chineses..Tanto tenho maquilhagem e vernizes de marca como dos chineses.. e até na comida eu ás vezes prefiro marcas brancas! por isso .. não sou de ligar muito a marcas! :)

5.De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou.
Um 5 MUITOO GRANDE! ahaha o blog é super giro e a menina é uma querida! :D
Obrigada pela TAG e por te lembrares de mim querida! :D
Fiquei muito contente*

6.Produtos que gostava de receber (no máximo 5):
Querem mesmo saber?
Nem eu sei..LOL!
Estou nesse mesmo dilema!
Faço anos a próxima sexta feira dia 8 e o meu namorado já me perguntou o que eu queria..e eu não sei assim nada! 
Preciso de comprar muitas coisas...mas tenho de ser eu mesma a comprar! x)
Se alguém tiver sugestões, ou souber de promoções podem falar cmg! ahhahah xD


 Repassar a 6 pessoas

Vou repassar ás minhas queridas:


Espero que tenham gostado! :D


5 comentários:

  1. oh obrigada amiga!!!*.*
    Fiquei super feliz!!!! Assim que der vou responder á TAG ;) e aviso-te!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oie Sofia, mto obrigada pelo carinho flor, assim que puder respondo lá no blog ;)

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. De nada querida!!! Adorei as respostas, também não sou de ligar muito ás marcas =) Beijinhos e obrigada por responderes ***

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...