22 julho 2011

*Unhas Pintadas de Fresco* Andreia 108 rosa + Easy Paris 48 Branco + Gio de govanni 100 dourado + strass

Olá  princesas!
Estão boas?!
Antes de mais..
Parabéns ao meu querido PAI que faz aninhos hoje *_* :D
E Hoje venho deixar-vos uma manicure que fiz :D
Espero que gostem!

Unha de Amostra

Os vernizes:

E o resultado das minhas unhas foi assim:

Então o que acharam minhas meninas?!
Gostaram!? :D

Até ao próximo post!

E NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO!
FALTAM 4 DIAS PARA TERMINAR!
:D

7 comentários:

  1. QUE LINDAAAAAAAS! adorei tanto essa nail art!!! ficou tão lindo nas tuas mãos!
    sweet! *.*

    parabéns pro papá!!!!! ;)
    E estou louca que termine o teu sorteio!!! quero tanto ganhaaar! looooooool

    ResponderEliminar
  2. ostei , fico muito diferente e eu adoro rosa
    entao nem se fala neh

    aim e o que sao aqueles vidrinhos de esmaltes
    que coisa mais liiindaaa

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. OLá queriida!
    Ficou super fofow esse rosa é demais! *.*



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo giro =D

    Adorei mesmo a art nail =D

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais!!! Parabéns ao teu papi!! Que esteja a ter um dia muito feliz e que a vida lhe seja favorável todos os dias!!

    Quanto às tuas unhas, olha eu para variar, não gostei!! Só amei!!! :P

    Tens imenso jeito linda! A tua nail art ficou um arraso!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!
    Ficou linda essa nail art, você tem imenso jeito.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...