08 setembro 2011

Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem - Festas da minha Terra!

Olá queridas!
Que tal estão!?
Eu estou bem! :D
Hoje lembrei-me de colocar aqui o programa das Festas Da Moitaaaa!
Para Além das tradicionais Largadas e Corridas de Toiros que todos os anos acontecem, vão cá estar para concertos:

12/09 Tony Carreira
14/09 Quim Barreiros
15/09 Expensive Soul
18/09 Carminho (Fados)

Caso queiram ver mais detalhado quem vem cá mais Cliquem Aqui!

Alguem que more perto e que venha cá as festas!? 
Beijinhos :D

10 comentários:

  1. http://shoppingforlabelsorlove.blogspot.com/2011/06/ebay-e-paypal.html

    ResponderEliminar
  2. Eu moro perto ^.^ barreiro. E sou capaz de ir sim :p mas não pelos concertos, nada me agrada, lol . *

    ResponderEliminar
  3. Não sei onde é rs. pode ser que seja longe rs
    Boa festa
    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/pensamento.html#comments

    ResponderEliminar
  4. Isso é mesmo festa para o bailarico!!!
    Se eu morasse perto ia ai e assim conhecia te pessoalmente hehehe isso sim é que era!!!
    Kisses *

    ResponderEliminar
  5. Eu só gosto destas festas para ir comer porcaria lol

    eu já tinha votado no teu namorado logo quando pediste aqui :) tem lá um "like" da Thaisa Santos, podes ir confirmar hehehe obrigada


    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. respondendo à tua pergunta sou organizadora de eventos entre outras coisas :)

    tenho um sorteio lá no blog :)

    **

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh que bom que gostaste, até fiquei emocionada de ler o teu comentário xD

    É eu apesar de ser católica até acredito mais ou menos, não é bem vidas passadas é apenas algo que não sei explicar.. eu também sinto o mesmo pelo Egipto (que fica para o post nº 200 ou para as 200 seguidoras :p )e uma vez quando estava a investigar a origem do meu nome, dizia que eu noutra vida tinha sido uma dos milhares de gatos da Cleoptra (eu amo gatos, eu adoro vida de gato, comer, beber e dormir, e a hello kitty é uma gata LOL )...

    Ah eu quanto ao blog neste momento estou a tentar fazer um header de jeito, mas sem sucesso lol

    Se quiseres, o meu mail é thakitty90[@]gmail[.]com, fiquei curiosa!

    E obrigada por tudo!

    Beijinho e bom fim-de-semana.
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ohh não linda meu msn morreu, agora só uso o skype, mas o mail é outro, queres?

    LOL uma vaca? Que ao menos fosse na Índia lol

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. hahahaha eu também adoro material escolar, eu escolhi economia que é para passar a vida rodeada e papeis e canetas xD
    Então me adiciona no skype: thaisacristine
    Eu tenho andado nas aulas, durante a semana é mais complicado falar mas a partir de quinta a noite tou sempre por cá..

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Só musica boa para bailarico toda a noite :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...