02 outubro 2011

Como Organizam As Vossas Receitas?

Olá princesas!
Estão boas?

Como organizam as vossas receitas?!
Quero saber tudo! 

Eu não sou uma fada do lar, nem la perto.. e não sonho ser dona de casa, mas um dia vou ter de ser néh? 
E ai sim...como diz o povo "a porca torce o rabo" ou "temos o burro nas couves" porque não cozinho muito...
Sei fazer algumas comidas e quando as faço, faço com muito gosto!
Espero que comece a gostar mais de cozinhar, porque se não gostar vou ter de contratar a minha cunhada que é uma cozinheira nata e cozinha tudo! ahahah

Bem, eu hoje vou tentar organizar todas as minhas receitas (tenho imensas) mas poucas pratiquei! xD

E quero saber, como é que vocês guardam/organizam as vossas!



Beijinhos :)

8 comentários:

  1. Amiga, eu não cozinho, eu odeio cozinhar!sou mesmo anti cozinha! loooool, logo n faço ideia de como organizar as receitas! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Comprei numa loja a caminho do metro em Entrecampos e foram 12.95€

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho muitas. A maioria delas estão em livros, mas as que tenho soltas, furei e coloquei numa capa. Organizei por temas: peixe, carne, sopas,...


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ah também tenho muitas algumas está no pen drive rs, outras em livros
    http://marifriend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a pensar comprar um daqueles caderninhos mesmo fofos próprios para colocar receitas. Vi um há pouco tempo que vinha com uma caneta em forma de colher de pau ^^
    Love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  6. eu guardo-as numa capinha :) fica sempre à mão ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...