03 abril 2012

*Unhas pintadas de Fresco* | China Glaze Strawberry Fields 716 + Golden Rose Holographic 107

Olá Princesas!
Como não podia deixar de ser os meus primeiros babes a serem usados foram:
China Glaze Strawberry Fields 716
 E o Golden Rose Holographic 107!
Estes dois meninos são um verdadeiro estrondooooo!!
Obrigado à Marta e à Alexandra que me ajudaram a traze-los, pois aqui aqui a menina estava muito indecisa! xD

Querem ver as fotos da pintura?
Cliquem em "Leia Mais" :)
Como estes dois meninos para mim são especiais, pois foram os dois primeiros ( o primeiro China Glaze e o primeiro holografico) da minha colecção decidi fazer toda a sessão deles na Praia :) eheh 
E sem mais demoras aqui vão as fotos:






O que eu posso dizer?
O china Glaze é Fantásticooooo!! Basta uma pincelada e voilá!! Mas eu meti duas! x)
Não escorre muito para os dedos, o pincel é muito bom e valeu cada cêntimo!!

O Golden Rose, foi também uma surpresa para mim.. já o tinha visto pelos blogs e já o namorava à algum tempo, este menino com 2 camadas fica bom, mas eu dei três :)
Também não escorre muito para a unha e ambos são super fáceis de limpar e secam bem!!

Estou arrependida de não ter trazido mais (das duas marcas) mas como o dinheiro não estica e como quero guardar para passar um fim-de-semana com o boyfriend, tenho de me conter xD

E aqui está a primeira manicura, da aventura que foi a Expocósmetica no Porto :)
O que acharam da pintura?
E dos vernizes?
Vocês têm? Qual é a vossa opinião?


Beijinhos da Sofia**

23 comentários:

  1. Quem é que adivinhou o que ías usar? Fui eu lalala

    Ficou maravilhoso!

    Beijinhos,
    Raquel Fernandes

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAH Pois foste!!! Em cheiooo!! xD

    Obrigado querida :D
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. No que toca a vernizes sou da opinião que se estamos na dúvida, é preferível trazer do que deixar lá ficar he he.
    Fizeste bem em comprar esse lindinho da China Glaze, adoro a cor.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL ai Tuli.. se eu trouxesse todos os que estava na dúvida não havia carteira que aguentasse xD ahhahhah
      Obrigado por me visitares :D
      Beijinhoss

      Eliminar
  4. Eu sabia que n ias arrepender-te do China Glaze!*.* a gente fica toda rendida aos encantos desse meninos!!!
    ficou super fofa manic! ;)
    apesar de eu n achar graça aos pseudo holos da Golden Rose, ele ficou bem fofo juntinho desse china glaze maravilhosoooooo!
    beijão amiga linda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos mesmo rendidas :O
      Eu fiquei mais que fã deles *.*!!
      ahahah pois é um pseudo mas é bonitinho! :D
      Eu gostei mesmo! e como não tenho nenhum verdadeiro por enquanto olha..vou-me deliciando com este xDD
      :D
      Obrigada meu anjo :D
      Beijinhooos

      Eliminar
  5. lindo :D

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    exas duas cores ficam mt bm juntas, gostei ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  7. Mt lindos os 2 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. lindo cor de rosa, adoro esse verniz prateado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ameiii ! *O*
    Que combinação perfeita ! ^^
    Eu tambem ha muito que ando a sonhar em ter um holo, mas nunca mais pocha... =(

    Esse china glaze tem um tom LINDO ! ^^ Uma marca que faz parte da minha lista de desejos *-*


    * Respondendo a:

    Como obvio as minhas preferidas são as ... rosas! xD
    ahahahaha
    São bonitas mesmo :O

    Beijinhos querida :D


    * Tuu e o rosa querida ! rsrsrsr ;D
    Aiii tambem acho, que sonho ! *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  10. Linda a tua manicure!! linda linda linda!!
    Ficou mesmo a tua cara!!
    Sabia que não te ias arrepender de trazer estes dois pequenos!
    E ficam-te mesmo bem!

    Mais uma vez, adorei conhecer-te princesa! És uma menina seis estrelas (cinco é pouco!!).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoreii.. :D

    o Golden Rose é lindooo..

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  12. uau esse china glaze !
    tenho 5 letras pra ti: L-I-N-D-O

    ResponderEliminar
  13. Linda essa manicure!
    Adorei esses vernizes!

    ResponderEliminar
  14. Menina desaparecida, ficou lindooo e amei esse holográfico prateado... não dá trabalho a remover?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Uma combinação interessante! :) Só uma camada do strawberry fields? Será que dá para carimbar? *.*

    ResponderEliminar
  16. Olá fofinha ! ^^
    * Respondendo a:

    Bem eu não ligo muito (nada) a moda.. visto o que gosto e o que me sinto bem!! ehehe
    Beijinhos da Sofia <3
    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/


    * POis querida, mas se tuu fores a ver, nós somos "obrigadas" a seguir as tendencias, pois a roupa que se vê à venda é toda segundo a moda ;)
    Mas claro ha tendencias que umas pessoas gostam e outras nao, mas aposto que ha muitas que tuu gostaste e ao estares a usalas estas na moda ;P

    Feliz Páscoa ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  17. as unhas ficaram lindas

    comenta: meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ai que amorosos :D o holográfico é super fofinho ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Não tenho nenhum verniz da China glaze, tenho de ver onde há a venda :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...