20 maio 2012

Novidades :)

Olá meninas!
Hoje trago-vos duas novidades!!!

1º  Hoje atingimos as 30000 visualizações :D
Com 279 post's e 422 Seguidoras! :)

2º Hoje o blog passa a ter a plataforma DISQUS para as minhas comentaristas! :P 
Espero que gostem! 
E super fácil de perceber e de utilizar !!

Depois de se registarem vejam só como é:



O que acham? Perceberam a imagem?Está bem explicado néh?! hahaha
Espero que gostem e assim será muito mais fácil vocês verem quando eu vos respondo :D
Espero que gostem 

Beijinhos *



9 comentários:

  1. Já está... mas a letrinha pode ficar um pouco maior!!!
    Por favorrrrrrrrrrrrrrr
    BjsLuisahttp://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisa realmente está um pouco pequena hahahah tenho de ir ver isso ! xD Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. E prontitos cá estou eu a comentar também, mas olha eu estou com a Luísa, aumenta lá um pouco a letra antes que eu enfie a cabeça no ecrã para conseguir ler, please!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas visualizações e pelas seguidoras, desejo que continues a ter muuuuito sucesso!
    Já agora, estou a fazer lá no blog o primeiro giveaway, participa ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com 

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelas visualizações que elas s´aumentem! beijo

    ResponderEliminar
  6.  Parabéns pelo crescimento do teu blogue!!!!

    Beijinhos,
    Nocas

    http://odespertardesensacoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ah que massa, gostei flor! parabéns pelas visualizações

     BEIJUXXhttp://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. não sei porque não conseguia comentar com o disqus :x nem aparecia nenhuma caixinha para comentar :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo crescimento que o teu blog tem tido:)
    Jokas

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...