25 maio 2012

Swatch - Cliché Angora - I love Cat's

Olá Meninas!?
Finalmente é sexta-feira!!
Espero que esteja tudo bem com vocês!! 

O verniz de hoje é o Angora da Cliché!!

E aqui esta ele:


 Ele tem uns bilhos cor-de-rosa muito bonitos!Conseguem ver nas fotos abaixo? Não consegui captar muito bem mas acho que dá para notar :P



A minha opinião:


Prós:


Pigmentação:  Tem uma boa pigmentação

Camadas necessárias para cobrir bem a unha:  Duas camadas e fica como nas fotos!!

Pincel: É de tamanho médio e aplica bem o verniz

Tempo de Secagem: 2/3 minuto por camada !

Brilho: Tem o brilho que podem ver nas fotos! Lindo não é?

Cheiro: Não é activo o que se torna facilita a hora de aplicação do mesmo pois não ficamos intoxicadas!


Contras:

Como podem ver o nome está escrito "à mão" porque quem viu aqui o post de recepção dos vernizes um deles vinha partido e como tal borrou todos os outros e tive que limpar com acetona e infelizmente retirou o nome da colecção e o nome do verniz! :(
Portanto acho que isso poderia a única melhoria no verniz, neste caso no frasco! :D


Vocês têm este menino?!
O que acham ?!

Quero agradecer imenso à Cliché pelos lindos que me enviou !! :D
Muito obrigado ! :D

8 comentários:

  1. É um verniz muito bonito de facto, tem uma cor subtil mas com um toque especial.
    Tuliprettifyournails.blogspot.com 

    ResponderEliminar
  2. Tenho que usar o meu :)

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)

    Também tenho o Angorá e gosto imenso dele! Embora tenha uma cor muito suave, os brilhinhos cor-de-rosa dão-lhe outro charme! Muito bonito.

    Um beijinho! *
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo! Tem um toque especial!! os bilhos tornam-o muito bonito!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei desse cinza amiga! bem giro! ;)
    beijocas

    things-about.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Gostei muito da cor, fica um prata muito bonito. Não são muitos os vernizes que resultam num efeito metálico tão bonito. 

    Dado que o vício aqui é vernizes aproveito para te convidar a passar no meu cantinho! O post de hoje é sobre um verniz muito "apetitoso"! 

    Beijinho e fico a aguardar a visita!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/ 

    ResponderEliminar
  7. é lindo e fica super bem nas unhas :D tenho que o arranjar :)
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  8. É muito elegante ter esse cinza nas unhas :)
    Também tenho :) Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...