30 junho 2012

I'm Back :D + Unhas verdes

Olá meninas :D
Finalmente estou de volta :D
Está tudo bem por ai? 
Que saudades !!!

Bem como devem pensar tenho imensos post's em atraso, mas hoje venho apenas mostrar-vos uma nail art que fiz para um dos jogos do EURO!
E aqui esta:



O que acham?
Eu achei super fofinho *.*
Foi a primeira vez que usei o Twins e adorei o resultado :D difícil foi depois para o tirar.. mas valeu a pena :P

Ps. Vou tentar comentar todos os vossos blogs :D

Beijinhos a todas :D



11 comentários:

  1. Olá querida..

    Que bom k já tas de volta..

    As unhas ficaram lindíssimas..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/ 

    ResponderEliminar
  2. Que bom de volta... e as unhas estão lindas...
    Bjs

    Luísa

     

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já sigo :)
    adorei a manicure
    votem na minha manicure
    saibam como aqui: http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Marina Paraiso Pinky2 de julho de 2012 às 15:36

    Lindoooo, não gosto de futebol, mas amei a manicura ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ADORO! o samba está na minha wishlist!

    ResponderEliminar
  6. que lindo ^^ como fizeste para ter aquele efeito no dedo mindinho? gostava de o fazer em mim :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo mas parece um bocadinho dificil de fazer :)

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...