19 março 2014

As minhas capas/cases para o iphone!

Olá lindas!!

Espero que estejam boas, hoje venho mostrar-vos a minha pequena coleção de capas para o telemóvel!
Foram quase todas compradas através do Ebay! =)

E a coleção completa é esta:
São 20 capas que gosto muito ! 
Qual é a vossa preferida?! :D

Algumas imagens do meu instagram: 













E por fim tenho esta para venda!!! É NOVA!
Quem estiver interessada pode deixar comentário ou enviar-me um e-mail para: ocantinhodasofz@gmail.com

Não se esqueçam de participar no sorteio :D AQUI !!

Digam-me qual é a vossa preferida =)

Beijinhos **

5 comentários:

  1. Oi Sofia,
    Suas capinhas são lindas!
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Adorei cada uma mais bonita que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofz,
    Estou participando do sorteio, deixei um alô no FB, espero estar fazendo certo.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...