27 dezembro 2015

Pedido de Casamento em Concerto Dos Anjos - Moita 2015

Olááá!!

Espero que tenham tido um Feliz Natal!!!
Hoje venho postar um dos momentos mais felizes da minha vida!

No dia 20 de Setembro de 2015 o P. decidiu fazer-me o melhor pedido de noivado! *_*
Quem me segue desde o inicio sabe que sou super fã dos Anjos... e ele teve isso em conta... 

Sem palavras para descrever o momento deixo aqui o video que alguns amigos e a minha irmã fizeram!

Nunca tremi tanto na minha vida como neste dia ao subir este palco!! 

O que acharam!? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! *_* 




E algumas fotos tiradas por fotógrafos que estavam na plateia:






 Créditos aos fotógrafos! 
E claro o meu lindo anel *_* 



Mais uma vez um ENORME obrigado aos Anjos e da Timi por terem concordado e aceitado com esta ideia do P.! 

 Nunca esquecerei *_* 

FELIZ ANO 2016!!


4 comentários:

  1. Parabéns pelo noivado sofia :)
    Que momento magnifico esse que viveste, jamais irás esquecer.
    Boas festas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena! Sem duvida que nunca irei esquecer!! :D
      Beijinhos e boas festas ! :D

      Eliminar
  2. Princesa.... Nem acredito que voltaste aqui! Hoje lembrei-me de ti, também eu porque voltei... Lembrei-me e pensei... ai deixa-me ver se a Sofia nunca mais voltou... e voltaste e com uma novidade fantástica!!! muitos parabéns! Estou muito feliz por ti! E volta... volta para nos pores a par tudo! Já tenho saudades!!!!

    Beijinhos grandes,
    Joana (Nocas-Despertar Sensações)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá!! Opa!! Agora deixaste-me super feliz a serio!
      Não fazia ideia que ainda havia pessoas a lembrarem-se de mim! :/
      Obrigado pelo comentário!!!
      Vou tentar ir postando com mais frequência! :D Obrigado pelo carinho!
      Beijinhos Grandes :D

      Eliminar

Olá! Aqui podem dizer o que acham sobre o post. Estejam a vontade e
Voltem Sempre!
Beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...